Skip to main content

Unidades de Negócio

— Produtos Alimentares

A Unidade de Negócios Produtos Alimentares está vocacionada para a produção e comercialização de produtos destinados ao consumidor final, nomeadamente massas alimentícias, cereais de pequeno-almoço, farinhas para usos culinários, bolachas e barras de cereais.

Esta unidade de negócio produz e comercializa marcas como a Milaneza, Nacional, Amiga e Napolitana | Del Mondo.

Serviço ao Cliente

Criar valor satisfazendo cada vez mais os clientes.

Criar valor satisfazendo cada vez mais os clientes

O Serviço ao Cliente está orientado para a criação de valor para os nossos Clientes, através de um nível de serviço de excelência, assegurando todas atividades necessárias para processar e acompanhar as encomendas, controlando as ineficiências e a logística inversa, monitorizando todo o ciclo de entrega, garantindo assim a satisfação dos nosso Clientes.

O Serviço ao Cliente desenvolve um planeamento colaborativo com os Clientes, integrado na gestão de toda a cadeia de abastecimento, promovendo a agilidade das operações internas que permitam responder com a máxima eficácia às necessidades dos nossos Clientes.

 

SERVIÇO AO CLIENTE CM:

Das 08 às 18h, em dias úteis.
Telefone: 808 108 000 (custo de chamada local)
WhatsApp: 932 320 068 / 932 320 076
E-mail: suportecomercialcm@cerealis.pt

Apoio ao Consumidor

Valorizamos a interação e o apoio aos nossos consumidores.

O Apoio ao Consumidor desenvolve uma interação ativa com os nossos Consumidores, assegurando o atendimento, garantindo a fiabilidade da informação disponibilizada e a resolução de todas as reclamações, promovendo assim um elevado nível de satisfação dos Consumidores.

— Farinhas

A Unidade de Negócio Farinhas está vocacionada para a produção e comercialização de farinhas de trigo, centeio, compostas e de mistura, destinadas ao mercado da panificação industrial, panificação tradicional, pastelaria e restauração.

Nesta Unidade de Negócio, colocamos paixão na produção das nossas farinhas, conjugando a sabedoria de várias gerações de moleiros com a mais inovadora tecnologia na moenda de cereais cuidadosamente selecionados, oferecendo um portefólio alargado de farinhas para profissionais que procuram qualidade, consistência, inovação, segurança alimentar e serviço próximo e eficiente.

Esta unidade de negócio produz e comercializa marcas como a reconhecida Nacional, a BIG e mais recente novidade – a Napolitana..

Centro Técnico

Formamos e demonstramos para servir melhor e fazer melhor.

Para a Cerealis Moagens, a qualidade vai para além da produção e comercialização dos produtos. Em todos os momentos, a empresa procura reforçar a sua presença no mercado, seguindo os mais importantes eventos no sector da panificação e pastelaria, acompanhando um universo de inovações em matérias-primas e tecnologia de produção e vendas relevantes para o setor.

Com o objetivo de estar sempre à frente num sector cada vez mais exigente e competitivo, a Cerealis Moagens oferece ainda formação sobre os seus produtos, com a ajuda de técnicos de panificação altamente qualificados, garantindo assim que os seus clientes obtenham um excelente resultado final no desenvolvimento dos seus produtos.

No Centro Técnico Cerealis, situado no centro de produção de Lisboa, equipado com modernos equipamentos para as áreas da panificação e pastelaria, bem como para a utilização das técnicas de produção com frio, acolhemos programas de formação e acompanhamento dirigidos aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Serviço ao Cliente

Criar valor satisfazendo cada vez mais os clientes.

Criar valor satisfazendo cada vez mais os clientes

Desde a sua fundação que a Cerealis Moagens produz e comercializa uma grande variedade de produtos, procurando criar valor para os seus parceiros. Tudo para satisfazer cada vez mais e melhor os seus clientes, com marcas e produtos de qualidade, acompanhadas de um Serviço ao Cliente que pretende ser de excelência. Através de um serviço permanente da área comercial é possível assegurar o cumprimento de todas as atividades relacionadas com a gestão de encomendas, focalizando todos os seus recursos na satisfação do cliente. Desta forma, potencia-se a criação de valor em toda a rede de abastecimento, resultando numa maior proximidade entre empresa e clientes. A Cerealis garante a satisfação das encomendas de cada cliente, apoiando-os no pós-venda, colocando a sua satisfação sempre em primeiro lugar. Constituído por uma equipa diversificada e altamente qualificada, o Serviço ao Cliente da Cerealis Moagens, assume as seguintes tarefas:

1. Gestão de Encomendas – recepção e garantia de satisfação das encomendas na data e período acordado;
2. Controlo da distribuição – acompanhamento das entregas e contacto com os Clientes sempre que seja necessário veicular informações;
3. Apoio Operacional Pós-Venda – recepção e acompanhamento de todas e quaisquer solicitações, desde reclamações a pedidos de informação;
4. Responsabilidade pela implementação de processos de melhoria contínua

— Europasta

Um eixo de crescimento do Grupo Cerealis

A Europasta foi fundada em 2002 como um fabricante de massas alimentícias na República Checa. Depois de um processo de aquisições e fusões na República Checa e Eslováquia, a Europasta expandiu-se significativamente, tendo em 2010 aberto o capital a dois investidores estratégicos, importantes fabricantes europeus de massas alimentícias.

Em 2023 a Cerealis Produtos Alimentares passou a deter a maioria do capital social da Europasta, com  58,33%.

A Europasta tem vindo a desenvolver um importante trabalho na área da inovação, reposicionamento das suas marcas e, expansão comercial, posicionando-se hoje como um relevante produtor de massas alimentícias na Europa Central e Oriental. Neste processo destaque para a renovada marca Adriana, posicionada como especialista, 100% de trigo duro, urbana e contemporânea, que compete nos mais elevados padrões de qualidade nestes mercados, eixo de crescimento do grupo Cerealis.