Notícias

90 anos de futuro


José Alves de Amorim

Manuel Gonçalves Lage

Cerealis, legado de gerações

A 8 de Fevereiro de 1919, José Alves de Amorim e Manuel Gonçalves Lage fundavam a Amorim, Lage, Lda., embrião do que é hoje o Grupo Cerealis. Partilhavam uma visão empresarial focada na inovação, na qualidade  e orientada pelas tendências de mercado. 

Nascia assim em Águas Santas,  na Maia, um forte grupo industrial no sector agro-alimentar que continuou a crescer até aos dias de hoje. Essa visão empresarial e o espírito vencedor dos fundadores continuaram enraizados nas gerações que lhes seguiram, sendo hoje a base fundamental da cultura do Grupo.


A crescer desde 1919

Desde a sua origem que a Cerealis cresce de forma sustentada, nos mercados de massas alimentícias, farinhas, bolachas, cereais de pequeno-almoço e produtos refrigerados.

Apoiada em fortes marcas e em parceria com os seus clientes, fornecedores e colaboradores, é a preferência de milhões de consumidores presentes nos 5 continentes.



Primeiro Centro de Produção em 1919

Uma visão de futuro

Alicerçada num passado rico de história e de sucesso, desenvolve nos dias de hoje, a sua actividade em modernos centros de produção e distribuição espalhados por todo o país. 

O Grupo dá assim continuidade a um legado de gerações, com o compromisso da qualidade e da inovação, com a estabilidade e a solidez necessárias para enfrentar o futuro. 



Centro Logístico e Fábrica de Massas Alimentícias

Vanguarda industrial

Na Cerealis, investe-se hoje, para colher amanhã. Esta é a prática suportada desde sempre por uma política de investimento permanente em tecnologia e recursos humanos qualificados, permitindo manter o Grupo na vanguarda industrial. 

Assim se criam 90 anos de futuro.